VÍDEOS

Prefeitos da AMAG - Juninho Toledo, Prefeito de Liberdade

Em mais um vídeo da série Prefeitos da AMAG, visitamos o amigo e prefeito da cidade de Liberdade, Walter Junior de Assis Toledo, popularmente conhecido como Juninho Toledo, onde acompanhamos um dia da sua rotina de trabalho, que tem levado a população libertense uma verdadeira revolução. Confira no vídeo abaixo:

MUNICÍPIOS DA AMAG ASSINAM TERMO DE ADESÃO AO PROJETO CIDADES DO FUTURO.

O governador Romeu Zema participou, na última quinta-feira (7/3), em Caxambu, da cerimônia de assinatura do termo que oficializa o município como o primeiro a aderir ao Cidades do Futuro.

Além de Caxambu, outros 13 municípios assinaram, durante a solenidade, o Termo de Adesão ao programa.

Coordenado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), com apoio de instituições parceiras, o programa foca em benefícios e melhorias para a vida dos mineiros, com medidas que estimulam a eficiência administrativa, a atração de investimentos e a inovação contínua.

Para o chefe do Executivo estadual, o programa apresentado vai contribuir com a melhoria de performance de gestão dos municípios.

“Muitos prefeitos vêm de áreas que, às vezes, não tiveram condições de ter ferramentas de gestão. O que nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz é disponibilizar aquilo que já foi testado e aprovado, sem custos. À medida que este programa avançar, as administrações municipais ganharão muito em agilidade e efetividade nos processos” explicou Romeu Zema.

“Para tornarmos Minas Gerais um estado realmente inovador e focado em soluções que tragam benefícios para os mineiros, por meio da celeridade e da eficiência na gestão pública, é necessário que os municípios sejam nossos parceiros nesse propósito. Para isso, temos o Cidades do Futuro, um programa que visa exatamente essa parceria e que torna nossas cidades mais inteligentes, tecnológicas e inovadoras”, ressalta o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio.

Além de Caxambu, aderiram ao programa os municípios de Baependi, Cambuquira, Liberdade, Soledade de Minas, Conceição do Rio Verde, Serranos, Virgínia, Alagoa, Itamonte, São Sebastião do Rio Verde, Aiuruoca, São Thomé das Letras e Carmo de Minas.

Fonte: Agência Minas

AMAG oferece Curso sobre o Fluxo da Nova Lei 14 133/2021

A AMAG realizou na manhã desta terça-feira (06/02), um curso de Formação no Novo Fluxo da Lei 14.133/2021, exclusivo para secretários de administração e compras dos municípios associados.

No curso, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para o desempenho eficaz de suas funções, garantindo maior eficiência e conformidade nos processos e gestão do seu cargo.

Venha para AMAG, a melhor opção para o seu município.

#amag #cimag #cidades #suldeminas #minasgerais #municipalismo

\"🔺\" | AMAG-CIMAG

CONSÓRCIO CIMAG PASSA POR AUDITORIA PARA RECEBER EQUIVALÊNCIA E INCLUSÃO AO SISBI-POA

O serviço de inspeção realizado pelo Consórcio CIMAG, foi submetido a uma auditoria técnica administrativa para reconhecimento de equivalência e inclusão ao SISBI-POA, programa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que possibilita a comercialização de produtos de origem animal, produzidos por pequenos e grandes produtores em âmbito nacional.

A auditoria aconteceu entre os dias 18 a 21 de setembro, contando com a presença do Médico Veterinário e Auditor Fiscal Federal do (MAPA), Dr. Luís Eduardo da Silva; do Médico Veterinário e Fiscal Agropecuário do (IMA), Antônio de Souza Filho, das Médicas Veterinárias e Fiscais Agropecuárias do Consórcio CIMAG, Dra. Júlia Cosati Linhares e da Dra. Fernanda Romanelli Mota, nos estabelecimentos, Doce Conquista de Soledade de Minas e Rancho Maranata de Virgínia.

O Secretário Executivo da AMAG e do Consórcio CIMAG, Davi Paiva, Agradeceu a presença dos dois auditores e falou da importância da comercialização em âmbito nacional para os produtores locais.

Confira no vídeo:

#amag #cimag #municipalismo #mapa #agricultura #produtoresrurais #queijo #doces #delicias #suldeminas #ima #desenvolvimento

50ª ASSEMBLÉIA GERAL DO CIMAG

Na manhã da última sexta-feira (16/06), foi realizada a 50° Assembleia Geral do Consórcio dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas (CIMAG). Na pauta, foram discutidas demandas dos 24 municípios associados, agora com o retorno da cidade de Cambuquira, que chega para fortalecer ainda mais nossa união. Tivemos também a apresentação do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que apresentou modelos e projetos de financiamento para atender as necessidades dos municípios, representado pelo Secretário Executivo, Deputado Dalmo Ribeiro Silva, autor do projeto de lei nº 3.061/21, que autoriza o Estado de Minas Gerais a doação do imóvel onde fica localizada a Sede da AMAG, para o melhor atendimento dos municípios que compõe nossa associação. Na ocasião, recebemos a visita do assessor parlamentar do Senador Carlos Viana, Sr. Rafael Lúcio, que reforçou o apoio do Senador para a liberação de um recurso com valor aproximado de R$ 2.000.000,00, para a construção de uma Usina de Asfalto para atender as cidades associadas. confira no vídeo abaixo AMAG, 45 ANOS - Juntos Somos ➕Fortes💪

#amag #cimag #cidades #suldeminas #bdmg #desenvolvimento #senado #carlosviana #minasgerais #almg #turismo #cultura #municipalismo 🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

49ª ASSEMBLÉIA GERAL DO CONSÓRCIO CIMA

Na manhã da última quinta-feira (20/04), foi realizada a 49° Assembleia Geral do Consórcio Multifinalitário da AMAG  (CIMAG).

Na pauta, foram tratadas ações e demandas dos 23 municípios associados, como a apresentação da empresa VÓRTEX AMBIENTAL, que elimina 100% dos resíduos sólidos urbanos sem poluir o meio ambiente.

confira no vídeo abaixo.

AMAG, 45 ANOS - Juntos Somos \"➕\"Fortes\"💪\"

\"🔺\" | AMAG-CIMAG

\"📞\" | (35) 3341-3500

\"📱\" | (35) 3341-3500 (WhatsApp)

\"✉️\" | administrativo@amag-mg.org.br

\"💻\" | www.amag.org.br

\"🗺️\" | Av. Camilo Soares,100

48ª Assembleia Geral do Consórcio CIMAG

Na manhã da última sexta-feira (13/01), foi realizada a 48° Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMAG (CIMAG). Na pauta, foram tratadas ações e demandas dos 23 municípios associados, como a diminuição de taxas que são pagas pelos municípios para a utilização de serviços, o transbordo e destinação final dos resíduos sólidos dos municípios além da criação de novas licitações e serviços para atender as necessidades de cada município. "Eu tenho a certeza que estamos no caminho certo, produzindo serviços, buscando uma melhor qualidade de vida, buscando o interesse comum. Estamos unidos buscando soluções para a nossa região". ressaltou o prefeito da cidade de Minduri e Presidente da AMAG e do Consorcio CIMAG, Edmir Geraldo Silva (MICO).

AMAG e CIMAG - Juntos Somos ➕Fortes💪

#amag #cimag #cidades #futuro #municipalismo #desenvolvimento #prefeitos #circuitodasaguas #terrasaltasdamantiqueira #suldeminas #infraestrutura #administracaopublico #serviços

🔺 | AMAG-CIMAG

📞 | (35) 3341-3500

📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp)

✉️ | administrativo@amag-mg.org.br

💻 | www.cimag.org.br

🗺️ | Av. Camilo Soares,100

CIMAG REALIZA OFICINA PARA AUXILIAR MUNICÍPIOS E PRODUTORES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Circuito das Águas (CIMAG) realizaram, no último dia 22 de novembro, a 1ª Oficina do Projeto ConSIM, em Caxambu. O CIMAG foi um dos consórcios selecionados e qualificados na 2ª edição no Projeto de Ampliação de Mercados de Produtos de Origem Animal para Consórcios Públicos de Municípios (ConSIM), que visa aumentar o número de municípios aderidos ao Sisbi-POA, por meio da adequação e qualificação de consórcios públicos de municípios e dos serviços de inspeção vinculados, bem como de estabelecimentos registrados, de modo que possam ser reconhecidos como equivalentes aos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A Oficina teve como objetivo orientar e sensibilizar os prefeitos dos municípios consorciados, secretários de agricultura, proprietários e responsáveis técnicos de agroindústrias, veterinários e equipe técnica do Consórcio sobre a importância da adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) e os benefícios que isso pode gerar para os municípios aderidos, que poderão comercializar seus produtos em todo território nacional, contribuindo para o desenvolvimento econômico local, com geração de empregos e aumento de renda. As oficinas foram ministradas pela Auditora Fiscal Federal agropecuária e médica veterinária Claudia Jageneski, a Diretora-Geral do Comesp Daniela Cavalcante e a consultora do MAPA, Médica veterinária Jane, que irá auxiliar os estabelecimentos na implantação dos PAC'S (programas de auto controle) e pela Médica Veterinária responsável pelo Consorcio CIMAG, Julia Cosati. Estiveram presentes no evento prefeitos do consórcio CIMAG e prefeitos do CIMASP de Itajubá. AMAG, 45 ANOS - Juntos Somos ➕Fortes💪 🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 💻 | www.cimag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

AMAG é Destaque no 37º Congresso Mineiro de Municípios realizado pela AMM

Encerrando nossa participação no 37º Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), a AMAG foi mais uma vez destaque no segundo dia de exposições.

Com o propósito de divulgar nossas cidades, fomentar o turismo, apresentar produtos e artesanatos originários da região, além de apaixonar com a culinária e delicias que só podem ser encontradas em nossas terras, o stand da AMAG foi sem dúvida alguma o espaço mais visitado entre as associações de municípios no centro de eventos do Expominas.

Guiados pelo aroma de nossos cafés especiais e hipnotizados pelos melhores queijos e doces que só são produzidos por nossos produtores, milhares de expositores e autoridades eram atraídos aos 10m² mais acolhedores e saborosos na capital mineira, que por dois dias foi um pedacinho de cada uma das 23 cidades associadas, levando suas histórias e apresentando o sabor que só pode ser encontrado aqui.

Nossos agradecimentos a todos os prefeitos, colaboradores, produtores, autoridades e parceiros da associação, que foram responsáveis por viabilizar o sucesso do nosso stand, reforçando ainda mais a importância da AMAG e do Consórcio CIMAG para o crescimento e fortalecimento da região do Circuito das Águas e Terras Altas da Mantiqueira.

Muito Obrigado a Todos! AMAG, 45 ANOS - Juntos Somos ➕Fortes💪

🔺 | AMAG-CIMAG

📞 | (35) 3341-3500

📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp)

✉️ | administrativo@amag-mg.org.br

💻 | www.amag.org.br

🗺️ | Av. Camilo Soares,100

37º Congresso Mineiro de Municípios da AMM

Veja como foi o primeiro dia da 37ª Conferência da Associação Mineira de Municípios (AMM), onde a AMAG foi destaque ao mostrar nossas cidades e as delícias que só o sul de minas tem.

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

Minduri Agrotec

A cidade de Minduri, importante polo agrícola da nossa região, se prepara para ser o mais novo celeiro tecnológico do sul de Minas Gerais. E nós da AMAG, acompanhamos a abertura deste importante evento para o desenvolvimento não só do município de Minduri, mas de toda a nossa região.

#agro #produtor #inovação #cidades #minduri #tecnologia #futuro #suldeminas #minasgerais #amag

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

8º Festival Regional de Música Gospel e Show com Chris Durán Agitam os 330 anos de Baependi

Se você perdeu o primeiro dia das festividades do aniversário da Prefeitura Municipal de Baependi, a AMAG te mostra tudo que rolou no 08º Festival Regional de Música Gospel, que contou com a participação internacional do cantor Chris Durán, encerrando com chave de ouro a primeira noite de shows.

#cultura #history #aniversario #baependi #minas #suldeminas #mtur #cidades #amag #festivalregionaldemusicagospel #gospel

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

🙏🕊QUADRO VIVO MARCA A VOLTA DAS CELEBRAÇÕES DA PAIXÃO E MORTE DE CRISTO. 🎬⛪️

Após dois anos sem nenhuma manifestação Religiosa para a celebração da Paixão e Morte de Cristo, nossas cidades retomaram com a realização deste importante momento histórico.

Se você não pôde acompanhar as celebrações neste ano, e quer matar a saudade já se preparando para o ano que vem, a AMAG te mostra um pouco de como foi a encenação em duas das nossas cidades, Baependi e Liberdade, tradicionais na realização de um dos maiores teatros ao ar livre do sul de minas.

#cultura #history #quadrovivo #PaixãoDeCristo #baependi #liberdade #minas #suldeminas #mtur #teatro #cidades #amag

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

🚜👷🏢Prefeitos da AMAG - Henrique Nogueira Gonçalves - Passa Quatro🚂

E no quadro Prefeitos da AMAG de hoje, a gente vai bater um papo com o nosso amigo Henrique Nogueira Gonçalves, prefeito da cidade de Passa Quatro.

📉📊No primeiro episodio, ele nos conta da sua trajetória política e como esta preparando Passa Quatro para o futuro, realizando ações de infraestrutura, que prometem levar o município a outro patamar.💁

#amag #cimag #suldeminas #passaquatro #minas #infraestrutura #cidades #municipalismo #futuro #turismo

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

CONSÓRCIO CIMAG LEVA ASFALTO DE QUALIDADE AS NOSSAS CIDADES

O município de São Lourenço é assunto nas redes sociais com o início da pavimentação asfáltica no centro da cidade. Por meio do Processo Licitatório de Nº 006/2021 e Pregão Eletrônico de Nº 004/2021, as cidades associadas têm a sua disposição serviços de pavimentação asfáltica e toda a infraestrutura necessária, com valores bem menores do que os oferecidos diretamente ao município, garantindo economia e praticidade para os gestores. Várias cidades já foram beneficiadas e estão levando uma infraestrutura de qualidade para a população. Nos próximos meses, outras cidades terão sua pavimentação iniciada, seguindo o cronograma de serviços estabelecido pela empresa. Se sua cidade ainda não faz parte do Consórcio CIMAG, não perca mais tempo, venha se juntar a associação que mais cresce no sul de minas. #amag #cimag #suldeminas #saolourenço #minas #infraestrutura #cidades #municipalismo #futuro 🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

🏥Itanhandu inaugura Hospital dos Olhos👀

Na última sexta-feira, dia (08/04), o município de Itanhandu inaugurou o Complexo Hospitalar Oftalmológico HO Sul de Minas, que será um importante centro de prevenção e tratamento da saúde dos olhos na nossa região.

O evento contou com a presença de vários prefeitos da AMAG, além de deputados federais e estaduais, que participaram ativamente na execução da obra.

O Hospital dos Olhos do Sul Minas é um moderno centro de tratamento e recuperação, com equipamentos de última geração, preparados para a realização de um simples exame de vista, ou até mesmo a mais complexa cirurgia ocular, que a partir de hoje, já pode ser realizada no município, evitando viagens mais longas até os grandes centros.

E claro, nós da AMAG acompanhamos esse momento importante para nossa região e que você confere agora.

#amag #cimag #suldeminas #itanhandu #minas #saúde #cidades #municipalismo #oftalmologia

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

Prefeitos da AMAG - Tomé Reis Alvarenga

Finalizando nossa entrevista com o amigo Tomé Reis Alvarenga, prefeito da incrível cidade de São Thomé das Letras, ele nos conta um pouco mais sobre as melhorias que estão sendo feitas na cidade, além de ações administrativas e projetos para o futuro da montanha mágica. E no próximo programa do quadro Prefeitos da AMAG, vamos bater um papo com o prefeito da cidade de Passa Quatro, Henrique Nogueira Gonçalves. AMAG - 45 Anos Unindo Forças em Prol da Nossa Região. #amag #cimag #suldeminas #saothomedasletras #passaquatro #minas #turismo #cidades #municipalismo #cultura #mtur 🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

MELHORIA DAS NOSSAS ESTRADAS

Após a visita dos nossos prefeitos ao Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), já é possível acompanhar uma serie de ações e melhorias sendo realizadas tanto nas estradas estaduais, quanto nas estradas federais.

Como é o caso da BR - 354, que liga o trevo de Caxambu até o município de Engenheiro Passos, no estado do Rio de Janeiro, onde se encontra com a principal rodovia do país, a BR-116 ou Presidente Dutra.

A BR-354, começou a sofrer danos estruturais após a interdição da MG 158, que liga o distrito de Santana do Capivari até a cidade de Passa Quatro, próximo a divisa de Minas com o estado de São Paulo. Uma importante porta de entrada para a nossa região, a MG-158 ficou por 3 meses sem nenhuma ação por parte do governo do estado, deixando o município de Passa Quatro abandonado e assistindo suas ruas serem danificadas pelo excesso de carga que começou a circular pela cidade.

Com a retomada da obra por parte do estado, o município espera que nos próximos 60 dias, a MG-158 seja liberada e se possa dar início na reconstrução de ruas e pontes danificadas durante o período de interdição.

E nós da AMAG, vamos acompanhar a evolução desta e de outras obras realizadas nas rodovias da nossa região. AMAG - 45 Anos Unindo Forças em Prol da Nossa Região.

#amag #cimag #suldeminas #itamonte #passaquatro #pousoalto #minas #turismo #cidades #municipalismo #cultura #mtur

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

Olímpio Noronha comemora 59 Anos

Fechando nossas cidades aniversariantes do mês de março, hoje a AMAG te leva pra conhecer um pouco da história de Olímpio Noronha. Mais um município associado, que é destaque com a gestão do nosso prefeito Mario Douglas, popularmente conhecido como Marinho do Gil, o prefeito mais novo da AMAG, que apesar da pouca idade, vem provando sua capacidade de governar e transformar o município em uma referencia para região.

#amag #cimag #suldeminas #olimpionoronha #minas #turismo #cidades #municipalismo #cultura #mtur

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

LIBERDADE AGORA É AMAG-CIMAG

O presidente da AMAG e do Consórcio CIMAG, Carlos Eduardo Costa Negreiros, Kadu do João Bosco, prefeito da cidade de Virgínia, recebeu hoje (30/03) uma comitiva da Prefeitura Municipal de Liberdade /2021-2024 , o mais novo município a fazer parte da nossa associação. Na ocasião, o prefeito Walter de Assis Toledo Junior (AVANTE), popularmente conhecido como Juninho Toledo, acompanhado por secretários e representantes do município, agradeceu a recepção e falou da importância da AMAG e do Consórcio CIMAG para o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios. A cidade que chega para ser o 23º município associado, só tem a engrandecer nossa associação com suas belezas, histórias e religiosidade, carro chefe do turismo no município e que possui uma das mais antigas igrejas do estado de Minas Gerais. Nossos agradecimentos por escolherem a associação que mais cresce no sul do minas. AMAG-CIMAG 45 Anos unindo FORÇAS em prol da Nossa Região!

#amag #cimag #suldeminas #liberdade #minas #turismo #cidades #municipalismo #cultura #mtur

🔺 | AMAG-CIMAG 📞 | (35) 3341-3500 📱 | (35) 3341-3500 (WhatsApp) ✉️ | administrativo@amag-mg.org.br 💻 | www.amag.org.br 🗺️ | Av. Camilo Soares,100

PREFEITOS DA AMAG - Tomé Reis Alvarenga

No primeiro episodio da série prefeitos da AMAG, a gente bateu um papo com o prefeito da cidade de São Thomé das Letras, nosso amigo Tomé Reis Alvarenga, que contou um pouquinho do seu trabalho a frente do executivo da cidade mais mágica do Brasil.

Trem das Águas Chega a São Sebastião do Rio Verde

Neste mês de março, três das nossas cidades associadas comemoram mais um ano de Emancipação Político Administrativa.

\"🎉\" Prefeitura Municipal de Olímpio Noronha \"🎉\" Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde - MG e \"🎉\" Prefeitura de São Thomé Das Letras \"🎉\"

Cada uma com suas histórias e conquistas desde a lei de nº 2.764, de 30 de dezembro de 1962, contendo a divisão administrativa do Estado de Minas Gerais.

\"🎥\"Para homenagear nossas cidades, a \"🔺\"AMAG-CIMAG\"🔺\" vai iniciar uma série de vídeos e documentários contando a história de cada uma delas. \"📽️\"\"🎬\"\"📺\"

Iniciando por São Sebastião do Rio Verde, que recebeu no final do ano a chegada da Mária Fumaça\"🚂\", que irá criar uma nova rota para o trem das águas, resgatando o passado e oferecendo as novas gerações uma possibilidade de vivenciar antigas tradições.\"🧳\"\"🛂\"

E a \"🔺\"AMAG-CIMAG\"🔺\", claro, não poderia ficar de fora deste importante momento histórico não só para a cidade de São Sebastião do Rio Verde, mas de toda a nossa região.

Acompanhe no vídeo abaixo como foi a primeira viagem teste realizada pelo município de São Sebastião do Rio Verde para a criação do novo roteiro turístico do trem das águas. \"🚂\"

#amag #cimag #circuitodasguas #municipios #turismo #desenvolvimento #tremdasaguas #mariafumaça #trens #viagens #passeios #mtur #minasgerais #brasil

\"🔺\" | AMAG-CIMAG

\"📞\" | (35) 3341-3500

\"📱\" | (35) 3341-3500 (Whatsapp)

\"✉️\" | administrativo@amag-mg.org.br

\"💻\" | www.amag.org.br

\"🗺️\" | Av. Camilo Soares,100

Reunião com Secretária de Estado de Meio Ambiente

Locação Maquinário Passa Quatro

Nossa Localização

Av. Camilo Soares, 100
Caxambu-MG - 37440-000

Funcionamento

De Seg à Sex
Das 8 às 17h

Contato

secretaria@cimag.org.br
Tel: (35) 3341-3500

whatsapp
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação no site. Ao utilizar, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em "Aceito".